MOTO SUZUKI V-STROM 800DE
Não importa qual seja o seu propósito, não importa aonde sua jornada o leve, a V-STROM 800DE oferece desempenho, conforto, conveniência e toda a diversão para torná-lo o mestre de cada nova aventura.
Não importa qual seja o seu propósito, não importa aonde sua jornada o leve, a V-STROM 800DE oferece desempenho, conforto, conveniência e toda a diversão para torná-lo o mestre de cada nova aventura.
A aventura é o seu propósito
A nova V-STROM 800DE nasceu para trazer uma sensação de aventura e o prazer de pilotar todos os dias, onde quer que você vá. Talvez você queira ir para o trabalho ou dar uma escapada na cidade. Talvez você queira sair para encarar o dia e desfrutar um passeio emocionante numa rodovia ou por algumas estradas sinuosas nas montanhas, ou talvez você esteja ansioso para fazer uma viagem mais longa, acampar e explorar algumas paisagens naturais. Seja qual for o seu propósito, a capacidade versátil da V-STROM 800DE é projetada para responder fielmente ao seu comando e proporcionar satisfação na experiência de pilotagem, onde quer que você decida ir.
Desempenho Proposital
Um novo motor compacto, potente e versátil A V-STROM 800DE é movido pelo novíssimo motor dois cilindros em linha de 776 cm³ da Suzuki. Ela apresenta uma configuração de curso longo, que oferece equilíbrio perfeito entre potência suave, confortavél e desempenho de rotação livre que você apreciará ao andar pela cidade, para se deslocar para o trabalho ou sair em passeios por longas distâncias. Isso também faz com que o motor demonstre uma potência de permanência tenaz em velocidades extremamente baixas, facilitando o controle da V-STROM 800DE em estradas e trilhas florestais, quando você deseja se aventurar além de onde o pavimento termina e explorar ainda mais os arredores. O novo layout de dois cilindros em linha do motor traz a vantagem distinta do seu tamanho compactando na frente e para trás. Isto contribui para alcançar uma ótima distribuição de peso e geometria do chassi, tanto para percorrer estradas e trilhas de cascalho, como para passeios de longa distância. Ao mesmo tempo, ajuda a posicionar a ponta do quadril para a frente e proporciona uma posição de pilotagem ideal. A Suzuki escolheu um virabrequim de 270 graus para o motor bicilindrico, porque seu ponto de ignição contribui para proporcionar um passeio suave com bastante torque, tração positiva, bem como um ruído agradavél e som semelhante ao de um motor V-TWIN. O novo motor e a resposta suave do acelerador, irão preencher a sua experiência de aventura pessoal com diversão e prazer, mesmo quando transportando passageiro e bagagem.
Eixo Balanceador Cruzado Suzuki
Todos os modernos motores dois cilindros em linha, com um layout de eixo do virabrequim de 270 graus empregam um eixo balanceador primário para suprimir a vibração. A Suzuki criou um novo eixo balanceador primário biaxial, que é o primeiro em uma motocicleta de produção, para posicionar seus dois balanceadores a 90º em relação ao virabrequim. Este mecanismo patenteado, é execente em proporcionar uma condução mais suave, enquanto seu desing torna possível criar um motor mais leve e mais compacto, da frente para trás.
Sistema de exaustão
O sistema de escape 2 em 1 produz som de nota agradável enquanto maximiza a potência, seja curtindo uma corrida em alta velocidade ou por trilhas em menores rotações e fica melhor ainda, com seu conversor catalítico de dois estágios, que ajuda a satisfazer os padrões de emissões Promot 5. A ponteira do silenciador levantada, não é apenas impressionante de se ver, mas também foi projetado para não interferir ao longo do curso da suspensão da V-STROM 800DE.
Sistema de Pilotagem Inteligente Suzuki (S.I.R.S)
Os avanços do sistema eletrônico Suzuki Intelligent Ride System (S.I.R.S) foram desenvolvidos para auxiliar e ajudá-lo a otimizar as características de desemprenho, atendendo suas necessidades e preferências de pilotagem, em constante mudança. Ao fazer com que a V-STROM 800DE pareça mais confortavél, previsível e menos cansativa de operar, esses sistemas ajudam você a acelerar com maior confiança, seja percorrendo longas distâncias, carregando equipamentos ou deixando estradas pavimentadas para trás para explorar trilhas rurais.
Seletor de Modo de Direção Suzuki (SDMS)
Escolha livremente entre três modos diferentes de pilotagem, com características de entrega de potência para melhor atendimento às diversas condições de pilotagem ou às suas preferências. Embora todos os três proporcionem a potência máxima do motor, um controle mais precioso sobre o nível de resposta do acelerador, entre uma posição ligeiramente aberta ou quando atinge o topo da velocidade média na abertura aplicada, capacita a você acelerar com maior confiança e poder! Modo A (Ativo): Oferece a resposta mais nítida do acelerador quando você abre o acelerador. As características de torque são ajustadas com precisão para proporcionar uma aceleração emocionante a medida que o acelerador é aberto. Modo B (Básico): Apresenta resposta mais suave do acelerador e uma resposta mais linear. A curva de entrega de potência do modo B se dá conforme você abre o acelerador. As configurações são ajustadas para ajudar a tornar a motocicleta mais controlavel e adequada para a condução diária. Modo C (Conforto): Oferece repostas do acelerador e características de torque ainda mais suaves. Este modo é útil ao andar em superfícies molhadas ou escorregadias
ABS de dois Modos
O Sistema de Freios Antibloqueio (ABS) contribui para uma frenagem mais estável, ajudando a evitar o bloqueio das rodas, mesmo em frenagens bruscas. Existem duas configurações de modo. O modo 1 proporciona intervenção mínima, por isso é adequado para andar em estradas de cascalho. O modo 2 é ideal para passeios na cidade e condições normais de estradas.
Modo de Cancelamento do ABS traseiro
O piloto pode usar o modo Cancelamento do ABS na roda traseira e obter o controle preferido de frenagem em cascalho ou outras superfícies não pavimentadas.
Sistema de Controle de Tração Suzuki ( STCS)
Projetado para ajudar a evitar que a roda traseira deslize, este sistema reduz o estresse e a fadiga, ao mesmo tempo que proporciona maior confiança no controle de sua pilotagem. Você pode selecionar dentre um total de quatro modos para controlar a rapidez com que o sistema entra em vigor e quão proativo ele é na limitação do giro da roda, ou você pode optar por pilotar com ele desligado.
Modo G
Além dos três modos de controle de tração na estrada (+ OFF), a V-STROM 800DE possui o modo G (Gravel), uma configuração que retrata o início do controle e permite um deslizamento limitado dos pneus ao andar em superfícies não pavimentadas. Como resultado, a motocicleta permanece controlável e você ainda obtém a potência consistente necessária para explorar estradas não pavimentadas e trilhas com maior confiança.
QUICK SHIFT bidirecional
Este equipamento de série permite que você aumente ou reduza a marcha sem precisar acionar a alavanca da embreagem quando em movimento. Ativado, o sistema proporciona mudanças de marchas limpas com aceleração suave. As reduções de marcha são rápidas e fáceis, em parte graças ao sinal automático e frenagem do motor, trabalhando juntos de forma harmoniosa. A taxa de carga do sistema de transmissão de marchas é otimizada para fornecer um clique sólido e satisfatório a cada mudança, garantindo que a caixa de câmbio responda imediatamente.
Sistema de aceleração eletrônica Ride-by-wire
Este sistema de acionamento sem cabos aproveita a ECM a bordo, para controlar com precisão a aceleração entre a ação no acelerador e as características de potência do motor. As configurações individuais são ajustadas para otimizar as características de saída para corresponder á ação do acelerador, especialmente ao abrir o acelerador pela primeira vez. Isto melhora o controle e proporciona uma resposta fiel, especialmente ao conduzir em estradas de cascalho.
Assistência de baixa rotação
Ao garantir arranques mais suaves e fáceis, esta função ajuda-o a controlar a motocicleta com mais facilidade em situações de trânsito intenso. Ele usa o TI-ISC (controle de marcha lenta integrado ao corpo de borboletas) para ajudar a manter a velocidade de marcha lenta do motor quando você solta a alavanca da embreagem para arrancar do ponto de partida ou andar em baixas velocidades.
Sistema de partida fácil Suzuki
Um toque rápido no botão de partida liga o motor. Sendo função utilizada em todos os passeios, o Easy Start torna a sua experiência de condução ainda mais agradável e cômoda.
Engenharia com Propósito
A V-STROM 800DE é uma aventureira de alto desempenho que é igualmente adequada para uso diário, na estrada e em passeios de alta velocidade, assim como para explorar estradas de cascalho e trilhas rurais. Cada aspecto do chassi foi projetado para promover excelente maneabilidade e controle em uma ampla gama de condições de pilotagem no mundo real, dando prioridade ao conforto e minimizando fadiga em viagens mais longas, mesmo quando transportando um passageiro e/ou levando malas. O robusto chassi de aço, a balança leve em alumínio de formato exclusivo, o pneu dianteiro de 21 polegadas, as rodas raiadas e a suspensão Hitachi Atemo (SHOWA), com curso suficiente para lidar com habilidade sobre o cascalho, são projetados para formar um pacote que fornece a resistência necessária para situações de pilotagens mais difíceis, trilhas, manuseio ágil, porem estável, e oferece bastante conforto em linha reta, em todas as velocidades. Embora o seu estilo permaneça fiel á herança V-STROM e ao espiríto de desing SUZUKI de criar expressões de estilos únicos, a V-STROM 800DE oferece o apelo de um novo visual totalmente moderno. O seu novo ""bico"" afiado está posicionado mais alto e mais afastado da roda dianteira para transmitir visualmente a sua capacidade de o levar além do local onde o pavimento termina. Seu conjunto de farol hexagonal de LED acentua a aparência elegante, leve e compacta da dianteira.
Geometria do chassi otimizada para passeios de aventura
A geometria do chassi apresenta uma distância entre eixos maior, inclinação longa, grande ditância ao solo e um punho largo no guidão. O objetivo é proporcionar máxima estabilidade e controlabilidade ao andar sobre superfícies não pavimentadas e oferecer uma posição de pilotagem que distribua efetivamente o peso nas partes da frente e de trás. Isso permite transferir facilmente o seu peso e controlar a motocicleta ao atravessar trilhas e outras superfícies não pavimentadas, ou ao fazer curvas fechadas em alta velocidade. Também melhora a estabildade de manuseio ao transportar um passageiro e com as malas superior e laterais quando montadas em sua V-STROM 800DE
Conforto e Proteção
O assento de montagem sólida foi projetado para proporcionar conforto em longas viagens de turismo e para resistir bem aos estímulos ao explorar estradas e trilhas não pavimentadas. Ao mesmo tempo, permitindo liberdade de movimentos e proporcionando bastante espaço ao passageiro, mesmo quando as malas superiores e laterais opcionais estão montadas. O para-brisa curto maximiza a visibilidade e a proteção ao explorar trilhas rurais ou estradas de cascalho e oferece ajuste de altura em 3 posições. Pedaleiras largas de aço revestidas de borracha com superfície texturização oferecem maior estabilidade em pé e ajudam a evitar que as botas escorreguem. O suporte traseiro com barras de apoio para passageiros integradas é útil para transportar equipamentos extras ou ainda montar um top case, acessório original. Protetores de mãos resguardam as mãos contra elementos e objetos, como galhos e pedras voadoras. E uma cobertura plástica protege o motor ao explorar terrenos mais acidentados, ao mesmo tempo que aumenta o apelo do estilo de aventura da V-STROM 800DE. Conforto e convivências adicionais advêm de saber que a capacidade do taque de combustível de 20 litros aumenta autonomia de condução reabastecimentos.
Projeto elétrico proposital Visor multifuncional TFT LCD colorido
A V-STROM 800DE adota um painel de instrumentos multifuncional TFT LCD colorido personalizado de 5 polegadas. Visores de informações claramente legíveis e de alta qualidade mantêm você totalmente ciente de todos os sistemas e configurações das motocicletas e fornecem informações vitais sobre o status operacional em tempo real. O tacômetro funciona como uma luz indicadora de rotação programável que pisca quando o motor atinge uma velocidade predefinida, e o LCD agora adiciona uma função que permite exibir alertas e avisos pop-up. As configurações de comutação manual ou automática para os modos de exibição diurno (branco) e noturno (preto) permitem maximizar a visibilidade e qualquer hora e em qualquer situação de condução.
Iluminação LED distinta
O par de faróis LED hexagonais distintos empilhados verticalmente proporciona uma visão clara da estrada à sua frente, ao mesmo tempo que acrescenta um toque distinto à face da V-STROM 800DE. Luz de posição LED compacta, piscas LED e uma luz traseira LED garantem visibilidade clara e durabilidade prática.
Porta UBS prática
Uma porta UBS embutida no lado esquerdo do painel de instrumentos multifuncional fornece tensão de saída de até 5 V e corrente máxima de 2 A.
Confira e aproveite nossas ofertas especiais!
Confira também outras motos em nossa Loja