Moto Suzuki V-Strom 1050

Moto Suzuki V-Strom 1050

Moto Suzuki V-Strom 1050

Escolha o destino, e ouse se aventurar ao extremo. Suas viagens e passeios vão ficar ainda mais incríveis com a potência. Venha buscar a sua na concessionária Rafael Motos em Campina Grande

Marca: Suzuki

Categoria: Novas

R$ 77.600,00 R$ 82.600,00 FALE CONOSCO
  • COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram
Potência

107cv a 8.500rpm

Cilindradas

1.037 cm³

Torque

0,5 kgf.m a 6.000rpm

Ano

2023

Moto Suzuki V-Strom 1050

POTENCIAL ILIMITADO PARA VOCÊ EXPLORAR A MOTO E O MUNDO

Para onde quer que sua jornada te leve, a liberdade é totalmente sua, para explorar o mundo sem fronteiras. Resistente, capaz, ágil e controlável. Pronta para levá-lo aonde você quiser.

LIDERANDO UMA NOVA GERAÇÃO DE BIG TRAILS COM MUITA PERFORMANCE E TECNOLOGIA

O novo design incorpora elementos da lendária DR-Z Desert da Suzuki e do grande modelo off-road DR-BIG. O característico design do bico permanece fiel à sua herança, agora muito mais agressivo. E o novo projeto foi feito para entregar toda a força, resistência, segurança e durabilidade que você quer ter para curtir melhor as suas viagens.

PROJETANDO A V-STROM 1050

O visual moderno da V-Strom com faróis empilhados verticalmente proporciona beleza em equilíbrio com o visual da moto, aliado a uma performance excelente. Ilumina claramente as superfícies da estrada, à frente e as laterais, resultando em uma grande visibilidade. O novo modelo está equipado com guidão cônico de alumínio. A cabeça do cilindro, a tampa do magneto, a caixa da bomba de água e as tampas da embreagem têm acabamento em bronze, para um belo contraste com o corpo do motor em preto. A forma realça a sensação de estilo off-road. Além disso, é leve, mantendo alta rigidez torcional e resistência a pisos irregulares.

Moto Suzuki V-Strom 1050

PODEROSO MOTOR V-TWIN

DESEMPENHO PARA AGRADAR O motor V-twin DOHC de 1.037 cm³ de quatro tempos e 90° da Suzuki apresenta forte torque linear na faixa de rotação média e uma natureza de rotação livre que maximiza a potência na faixa de alta rotação. Há também um prazer palpável, mas quase indescritível, em seu ruído característico do V-twin e na nota de escape. Seu layout V-twin também permite um design de chassi mais fino com um centro de gravidade mais baixo, o que contribui para um manuseio mais ágil e maior manobrabilidade.

TRANSMISSÃO

A transmissão de seis marchas apresenta relações de transmissão atualizadas. A nova relação para a primeira marcha torna a passagem da primeira à quinta marcha mais suave, torna a aceleração mais rápida e melhora a capacidade de controle. A sexta marcha também foi atualizada para tornar a condução em velocidades de rodovia mais confortável e agradável.

SISTEMA DE EMBREAGEM ASSISTIDA (SCAS)

O SCAS oferece operação segura e um leve toque na operação da alavanca da embreagem que ajuda a reduzir a fadiga da mão esquerda. Ao mesmo tempo, garante uma transferência de potência positiva ao acelerar e uma desaceleração mais suave ao reduzir marchas.

TECNOLOGIA SUZUKI DUAL SPARK

Cada cilindro utiliza duas velas de ignição de iridium. A vela primária dispara em toda a faixa de rotação do motor, enquanto a vela secundária ajuda a melhorar a eficiência da combustão e a entrega de energia em baixas rotações. Essa tecnologia também contribui para uma resposta linear do acelerador e marcha lenta estável.

VÁLVULAS DE ESCAPE DE SÓDIO

Válvulas de exaustão ocas preenchidas com sódio ajudam a reduzir a temperatura na câmara de combustão. Isso não apenas resulta em melhor eficiência de carregamento e melhor sensação de operação do motor, mas também contribui para melhorar a durabilidade das válvulas.

PISTÕES FORJADOS

O motor V-twin usa pistões forjados leves e altamente rígidos. As cabeças são anodizadas e a usinagem cônica dentro dos orifícios dos pinos do pulso transfere a carga e atenua o estresse transferido para as coroas. Ambos os tratamentos contribuem para maior durabilidade.

ACELERADORES ELETRÔNICOS

Cada um dos dois cilindros é alimentado por corpos de aceleração independentes de 49mm de diâmetro controlados eletronicamente. A válvula borboleta de cada corpo do acelerador é aberta e fechada independentemente para obter um controle mais preciso do acelerador e ajudar a obter uma marcha lenta mais estável.

Moto Suzuki V-Strom 1050

SISTEMA DE EXAUSTÃO AJUSTADO

O sistema de escape 2 em 1 produz uma nota agradável que convém ao motor V-twin. Melhor ainda, o conversor catalítico de alta eficiência dentro do coletor ajuda a cumprir os padrões de emissão Euro5, ao mesmo tempo em que maximiza a potência e o desempenho geral.

SUZUKI INTELLIGENT RIDE SYSTEM (SIRS)

A coleção robusta de sistemas eletrônicos mais recentes da Suzuki foi desenvolvida para auxiliar e otimizar as características de desempenho para atender às necessidades e preferências de pilotagem em constante mudança. Ao tornar a V-STROM 1050 mais controlável, previsível e menos cansativa de operar, esses sistemas ajudam você a pilotar com maior confiança e tranquilidade, seja viajando por longas distâncias, carregando equipamentos ou deixando estradas pavimentadas para explorar áreas rurais ou trilhas.

SISTEMA DE CONTROLE DE TRAÇÃO SUZUKI (STCS)

Concebido para ajudar a evitar que a roda traseira deslize, este sistema reduz o stress e a fadiga ao mesmo tempo que proporciona maior confiança no controle da condução. Você pode selecionar entre 3 modos para controlar a rapidez com que o sistema entra em vigor e o quão proativo ele é para limitar o giro da roda, ou pode optar por correr com ele desligado. Nota: O sistema de controle de tração não substitui o controle do acelerador do piloto. Ele não pode evitar a perda de tração devido ao excesso de velocidade quando o motociclista entra em uma curva e/ou aplica os freios. Também não pode impedir que a roda dianteira perca aderência.

SISTEMA DE FREIO DE TRILHA EM MOVIMENTO

Os dados de postura do veículo da IMU são combinados com os dados do sensor de velocidade das rodas dianteiras e traseiras para permitir a ativação do ABS, mesmo ao se inclinar nas curvas. Isso ajuda a manter a tração e o ângulo de inclinação para que você possa traçar melhor a linha pretendida na curva. O Modo 1 fornece intervenção mínima, enquanto o Modo 2 intervém de forma mais proativa. Observação: o ABS não foi projetado para encurtar a distância de frenagem. Dirija sempre a uma velocidade segura para as condições da estrada e do clima, inclusive nas curvas.

Moto Suzuki V-Strom 1050

SISTEMA DE CONTROLE DE CRUZEIRO

O controle de cruzeiro reduz a fadiga ao percorrer longas distâncias em velocidades constantes, permitindo que você mantenha uma velocidade definida sem operar o acelerador. O sistema agora permite configurações ao dirigir em 2ª marcha ou superior em velocidades do motor entre 2.000 rpm e 7.000 rpm, o que se traduz em velocidades do veículo de aproximadamente 25 km/h a 160 km/h. A prática função de retomada reativa o sistema e retorna à configuração de velocidade mais recente após o cancelamento.

SUZUKI DRIVE MODE SELECTOR (SDMS)

Escolha livremente entre três modos de saída de potência diferentes para melhor corresponder às diferentes condições de pilotagem ou às suas preferências. Embora todos os três proporcionem a potência máxima do motor, um controle mais preciso sobre o nível de resposta do acelerador e as características de torque ao acelerar permitem que você pilote com maior confiança e prazer.

SISTEMA DE CONTROLE DE SUBIDA

Este sistema aciona automaticamente o freio traseiro por 30 segundos depois de parar em uma subida em uma inclinação, mesmo quando você solta a alavanca ou o pedal do freio. Isso ajuda a garantir uma reinicialização suave, sem preocupações de que a motocicleta rolará para trás.

SISTEMA DE CONTROLE DE CARGA

Este sistema reconhece mudanças nas condições de carga de um determinado momento e responde ajustando automaticamente a pressão do freio para fornecer uma frenagem estável, independentemente da carga que você está carregando.

SISTEMA DE CONTROLE DE INCLINAÇÃO

Enquanto monitora constantemente a postura e o ângulo da motocicleta, o sistema controla a pressão do freio para evitar o levantamento da roda traseira e ajuda a obter uma frenagem segura, mesmo em descidas.

Moto Suzuki V-Strom 1050

SISTEMA DE ACELERADOR ELETRÔNICO RIDE-BY-WIRE

Este sistema sem cabos aproveita o ECM integrado para controlar com precisão a relação entre a ação do acelerador e as características de saída do motor. As configurações individuais são ajustadas para corresponder a cada um dos modos SDMS e a ação do punho do acelerador é otimizada, principalmente ao abrir o acelerador pela primeira vez, para melhorar a capacidade de controle e fornecer uma resposta fiel, especialmente ao andar em estradas de cascalho.

SISTEMA SUZUKI PARTIDA FÁCIL

Um toque rápido de um botão permite que você ligue o motor sem puxar a alavanca da embreagem. Como uma função usada em todos os passeios, o Easy Start torna sua experiência de pilotagem ainda mais agradável e conveniente.

ASSISTENTE DE BAIXA ROTAÇÃO

Ao ajudar a manter a velocidade de marcha lenta do motor para partidas mais suaves e fáceis, este sistema ajuda você a operar e controlar a moto mais facilmente no trânsito intenso.

PARA AQUELES QUE DESEJAM IR MAIS LONGE

A V-STROM 1050 apresenta um novo pacote de recursos voltados especificamente para maximizar o desempenho e o controle em cascalho e na terra. Sua geometria de chassi dedicada foi projetada para oferecer maior estabilidade e capacidade de controle em cascalho ou terra plana, ao mesmo tempo em que oferece uma posição de pilotagem confortável e distribuição de peso dianteira/traseira bem equilibrada. As características incluem uma distância entre eixos 40 mm mais longa, um trail mais longo de 27 ° 30', distância ao solo 25 mm mais alta e um guidão 20 mm mais largo em cada lado. A suspensão adota um curso mais longo, com 170mm de curso dianteiro e 168mm de curso traseiro. As configurações de taxa de mola, válvula e pistão da suspensão são ajustadas de forma personalizada para andar em superfícies não pavimentadas.

DESEMPENHO INOVADOR APOIADO PELA FORÇA DO NÚCLEO SÓLIDO

O chassis leve e compacto da V-STROM 1050 foi concebido para maximizar a agilidade, conforto, versatilidade e o prazer de uma condução confiante. Cada aspecto reflete o foco em excelente manuseio e controle em uma ampla gama de condições do mundo real, seja em longas distâncias em estradas pavimentadas ou em trilhas rurais. O resultado é a força central sólida necessária para oferecer um desempenho incrível como uma tourer de aventura completa. A V-STROM 1050 foi projetada com um foco mais forte em maximizar o conforto e o prazer de pilotar em longas distâncias e saídas de alta velocidade.

Moto Suzuki V-Strom 1050

ESTRUTURA DE LIGA DE LONGARINA COMPROVADA

A busca pela construção de quadros de alumínio de alto desempenho tem sido parte integrante do DNA de engenharia da Suzuki por décadas, e o quadro da V-STROM 1050 permanece fiel a essa herança. Ele incorpora fundições de alumínio e seções de alumínio extrudado para dar a quantidade certa de maleabilidade e resistência a uma estrutura geral de liga rígida. Ele também apresenta trilhos de assento atualizados que suportam melhor a carga de entrada de superfícies não pavimentadas. O resultado é um quadro elegante, leve e forte de confiabilidade testada e comprovada que oferece excelente estabilidade em linha reta, dirigibilidade brilhante e fácil de manobrar, onde quer que sua jornada o leve.

SUSPENSÃO OTIMIZADA

Os garfos dianteiros invertidos KYB com tubos internos de 43 mm proporcionam uma condução suave e controlável e apresentam características de amortecimento estáveis adequadas ao turismo de aventura. Totalmente ajustáveis, eles permitem que você ajuste as configurações de acordo com sua preferência ou uso pretendido. A suspensão traseira KYB monoshock tipo link contribui para agilidade e estabilidade, e sua pré-carga pode ser ajustada simplesmente girando o dial manualmente.

PODER DE PARADA CONFIÁVEL

Um par de pinças monobloco Tokico de montagem radial, cada uma com quatro pistões opostos, atua sobre discos de montagem flutuante de 310 mm para fornecer força de parada segura na frente. Eles funcionam em conjunto com o freio a disco traseiro como parte do sistema de freio antibloqueio (ABS) que ajuda a evitar que as rodas travem para uma frenagem mais estável.

A forma e o tamanho do pára-brisas V-STROM 1050 foram concebidos para maximizar o conforto em viagens de longa distância. Possui 50 mm de ajuste vertical realizado usando uma alça de liberação rápida. Os pára-brisas foram testados extensivamente para garantir que cortam eficazmente o ruído do vento e evitam golpes de ar para uma experiência de condução mais confortável e menos cansativa.

GUIDÃO CÔNICO DE ALUMÍNIO

Os guidões cônicos de alumínio da V-STROM 1050 são moldados para serem confortáveis de segurar e projetados para oferecer o grau certo de rigidez, com largura de aderência ideal para fornecer controle positivo, seja em estradas pavimentadas ou fora delas.

Moto Suzuki V-Strom 1050

ASSENTO CONFORTÁVEL E DURÁVEL

A V-STROM 1050 apresenta um design independente do assento do piloto e garupa que é visualmente atraente e atinge o nível certo de firmeza para proporcionar muito conforto com menos fadiga em viagens longas. A altura do assento do piloto pode ser aumentada em 20 mm usando um elevador de altura armazenado sob o assento do garupa. Bancos superiores e inferiores opcionais também estão disponíveis como acessórios genuínos da Suzuki.

RODAS E PNEUS COM PROPÓSITO

A V-STROM 1050 é montada em rodas de alumínio fundido de 10 raios calçadas com pneus radiais Bridgestone BATTLAX ADVENTURE A41. Os pneus 110/80R19 dianteiros e 150/70R17 traseiros contribuem para um manuseio ágil e ótima aderência, seja a superfície da estrada seca ou molhada. Eles proporcionam um passeio suave e maior conforto ao percorrer longas distâncias e continuam a inspirar confiança mesmo quando você continua sua aventura além de onde o asfalto termina.

PAINEL TFT COLORIDO MULTIFUNCIONAL

A V-STROM 1050 adota um novo painel de instrumentos multifuncional TFT LCD colorido personalizado de 5 polegadas que apresenta exibições de informações claramente legíveis. Visores de alta qualidade mantém você totalmente ciente de todos os sistemas e configurações da motocicleta e fornecem informações vitais sobre o status operacional em tempo real. O tacômetro funciona como uma luz indicadora de rpm programável que pisca quando o motor atinge uma velocidade predefinida, e o LCD agora adiciona uma função que permite exibir grandes alertas e avisos pop-up. As configurações de alternância manual ou automática para os modos de exibição diurno (branco) e noturno (preto) permitem maximizar a visibilidade a qualquer hora e em qualquer situação de pilotagem.

INTERRUPTORES INTUITIVOS DO GUIDÃO

O layout ergonômico dos interruptores maximiza a facilidade de operação e a eficiência para que você possa acessar todos os controles enquanto se concentra na estrada à frente. Selecione modos e faça configurações e ajustes para cada sistema do S.I.R.S. simplesmente operando os interruptores MODE e UP/DOWN no guidão esquerdo. Além disso, você pode ativar ou retomar rapidamente o controle de cruzeiro usando um botão dedicado no interruptor direito do guidão.

Moto Suzuki V-Strom 1050

PORTA USB E TOMADA DE 12V

Uma porta USB embutida no lado esquerdo do painel de instrumentos multifuncional permite que você carregue seu smartphone. Há também uma tomada de 12V sob o assento que pode ser usada para carregar ou alimentar uma variedade de dispositivos. * Usar a porta USB com o motor em marcha lenta ou parado pode descarregar a bateria. Esteja ciente do consumo de bateria ao usar a porta USB. * A não observância dos seguintes itens ao manusear a porta USB pode resultar em danos à motocicleta ou aos dispositivos conectados. - Não conecte nenhum dispositivo eletrônico que não seja um telefone celular. - Não use ao lavar a moto ou quando estiver chovendo. * Recoloque a tampa quando a porta não estiver em uso.

ILUMINAÇÃO LED

Os faróis de LED retangulares empilhados verticalmente fornecem uma visão clara da estrada à frente, ao mesmo tempo em que adicionam um toque elegante à face da V-STROM 1050. Luzes de posição compactas em LED, piscas em LED e luz traseira em LED garantem visibilidade clara e durabilidade prática.

 

Gostou do que viu?
Está esperando o que, fale agora com um de nossos vendedores e reserve logo a sua!

FALE CONOSCO
Acessórios

Produtos em Oferta:

Confira e aproveite nossas ofertas especiais!

Acessórios

Motos Relacionadas!!

Confira também outras motos em nossa Loja